Portal Sportszone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Portal Sportszone

Esse é o Nosso Forum sobre Automobilismo, participe, alem de conhecer histórias sobre Formula 1, vai conhecer Vários amigos por aqui e se divertir!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mudanças do Regulamento limitarão mapeamento dos motores para Valência

Ir para baixo 

Você acha que essa decisão é para parar dominio de Vettel
Sim
Mudanças do Regulamento limitarão mapeamento dos motores para Valência Vote_lcap0%Mudanças do Regulamento limitarão mapeamento dos motores para Valência Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não
Mudanças do Regulamento limitarão mapeamento dos motores para Valência Vote_lcap0%Mudanças do Regulamento limitarão mapeamento dos motores para Valência Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 0
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Deivison
Admin
Deivison


Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 38

Mudanças do Regulamento limitarão mapeamento dos motores para Valência Empty
MensagemAssunto: Mudanças do Regulamento limitarão mapeamento dos motores para Valência   Mudanças do Regulamento limitarão mapeamento dos motores para Valência Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 7:32 pm

Já para essa corrida a FIA vai acabar com as configurações especiais para a corrida. Charlie Whiting em nota oficial da Entidade afirmou que as equipes não poderão mudar o mapeamento dos motores entre o treino classificatório e a corrida. A Ideia da FIA é tirar a supremacia da Red Bull em 2011.

A FIA segundo a nota diz que está determinada a proibir que os times usem qualquer forma de "Motor Inteligente" para melhorar o Desempenho aerodinâmico de seus carros. essa nova regra vai determinar que as equipes não poderão preparar uma configuração para o treino classificatório, como queimar mais gasolina para tornar o carro mais veloz, e depois reverter para um modo mais seguro para o GP. existe a teoria de que a Red Bull, que dominou os treinos classificatórios até aqui, tem feito isso durante os treinos, para buscar sua melhor performance em apenas uma volta.

A FIA afirmou que o Mapeamento do Treino Oficial tera que ser mantido para o começo da corrida. Só pode ser mudado durante o primeiro pitstop, quando o Computador poderia ser plugado no carro. Mas isso é quase inviavel, já que as paradas nos boxes são cada vez mais rápidas.

Helmut Marko, reclamou dessa medida que a FIA tomou e disse:

Inovações como o difusor duplo e o duto de ar foram proibidos no fim da temporada. Agora, nós estamos vendo isso acontecer no meio do ano. É muito estranho. Eu diria que é uma forma de parar o domínio de Vettel e da Red Bull.

Marko, ainda afirmou que a Ferrari tera algum benefício com essa medida - O que nós esperamos é que isso não nos atinja mais forte do que vai atingir a Renault, a Mercedes e a McLaren, enquanto a Ferrari com certeza vai ganhar alguma vantagem. Mas não seríamos a Red Bull Racing se não estivéssemos preparados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalsportszone.forumeiros.com
 
Mudanças do Regulamento limitarão mapeamento dos motores para Valência
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipes decidem adiar a Regra dos novos motores para 2014
» Lista de Pilotos e Equipes para 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Portal Sportszone :: Formula 1 :: Formula 1 - Temporada 2011-
Ir para: