Portal Sportszone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Portal Sportszone

Esse é o Nosso Forum sobre Automobilismo, participe, alem de conhecer histórias sobre Formula 1, vai conhecer Vários amigos por aqui e se divertir!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Piloto Dinamarquês Christian Bakkerud morre em acidente de carro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Deivison
Admin
Deivison


Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 38

Piloto Dinamarquês Christian Bakkerud morre em acidente de carro Empty
MensagemAssunto: Piloto Dinamarquês Christian Bakkerud morre em acidente de carro   Piloto Dinamarquês Christian Bakkerud morre em acidente de carro Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 6:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No início da manhã do Sabado (10), Bakkerud, que tinha 26 anos, conduzia um Audi RS6 prateado quando, no contorno que une as rodovias A219 e A3, perdeu o controlo de seu carro. A capotagem ampliou a gravidade do acidente, que resultou em várias lesões cerebrais irreversíveis, Sua morte foi confirmada ontem apesar da morte dele ter sido divulgada apenas hoje.

Bakkerud fez a maior parte da sua carreira em categorias de monoposto, passando pela Fórmula BMW, Fórmula 3 Inglêsa e GP2 Series, tendo disputado mais recentemente o DTM e as 24 Horas de Le Mans, com o time de Colin Kolles. Companheiros e pilotos que conviveram com o Dinamarquês acabaram sentindo muito sua morte a comoção pela morte de um companheiro de trabalho foi muita.

Narain Karthikeyan que tinha trabalhado com Bakkerud na Le Mans Series deixou essa mensagem : “Chocado e entristecido por saber que o meu companheiro de equipa na Le Mans Series, Christian Bakkerud, morreu num acidente de carro. Descansa em paz, meu amigo“

Outro que deixou sua mensagem sobre o ocorrido foi Andy Soucek que foi companheiro de equipe de Bakkerud na Gp2 Series pela DPR : “Notícias horríveis sobre Bakkerud, o meu companheiro de equipa na GP2. Estou muito triste e frustrado. Tudo de melhor para a sua família. O Bakkerud foi o meu companheiro de equipa na DPR. Estou absolutamente destruído com a notícia.“ E depois disso lembrou de Henri Surtees, morto em 2009 na F2 por ter sido atingido por um pneu na cabeça em Brands Hatch: “Estou realmente chocado. [Henry] Surtees, Bakkerud… Que desgraça“

A Carlin tambem deixou um comunicado sobre a morte seu piloto no periodo da F3 Inglêsa

“Todos na Carlin estão tristes ao saber da repentina morte do Christian Bakkerud“,

“Estamos muito tristes por ouvirmos esta notícia terrível. Christian foi um dos homens mais encantadores que eu tive o prazer de conhecer. Todos na Carlin estão desolados por perder um grande amigo.“

Giedo van der Garde, piloto da Gp2 Series falou tambem sobre o Falecimento de Bakkerud: “Muito triste. Ele foi meu companheiro em 2000 e 2001. Era uma grande pessoa. Desejo o melhor àqueles que o amavam“

Oliver Jarvis companheiro de time de Christian Bakkerud na Le Mans Series deixou esse comunicado: “Desolado por saber das notícias sobre Christian. Ele era uma das pessoas mais espectaculares que se poderia conhecer. Ele realmente vai fazer falta“

Os Pilotos da Formula 1 Paul di Resta e Karun Chandhok, Mike Conway da Formula Indy e Sam Bird da Gp2 Series também lamentaram a morte de seu colega de profissão no twitter.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalsportszone.forumeiros.com
 
Piloto Dinamarquês Christian Bakkerud morre em acidente de carro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caterham é a primeira equipe a mostrar seu carro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Portal Sportszone :: Formula 1 :: Formula 1 - Temporada 2011-
Ir para: