Portal Sportszone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Portal Sportszone

Esse é o Nosso Forum sobre Automobilismo, participe, alem de conhecer histórias sobre Formula 1, vai conhecer Vários amigos por aqui e se divertir!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sebastian Vettel novamente sobra e pela 6ªvez no ano em Valência

Ir para baixo 
AutorMensagem
Deivison
Admin
Deivison


Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 38

Sebastian Vettel novamente sobra e pela 6ªvez no ano em Valência Empty
MensagemAssunto: Sebastian Vettel novamente sobra e pela 6ªvez no ano em Valência   Sebastian Vettel novamente sobra e pela 6ªvez no ano em Valência Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 12:38 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nada parece deter Sebastian Vettel nessa temporada, após mais uma corrida impecavel, o Alemão venceu pela 6ªvez no ano, sem nenhuma dificuldade, tudo começou na largada onde ele assumiu a ponta com Webber em segundo, Felipe Massa que tinha pulado de 5º para 3º no final da primeira curva tentou passar Webber, só que o Australiano acabou fechando a porta e com isso Alonso tomou o 3ºlugar de Felipe Massa, já Hamilton largou mal e caiu para o 5ºlugar. Apesar da Asa movel ser acionada por duas vezes, a corrida em si teve poucas ultrapassagens, uma delas a ultrapassagem de Button em cima de Rosberg, na briga pelo 6ºlugar. a Grande briga da corrida foi no segundo lugar, entre Mark Webber e Fernando Alonso, na volta de número 20 Alonso aproveita muito bem a asa movel e ultrapassa Mark Webber assumindo o segundo lugar da corrida, e depois disso Alonso andou no mesmo ritmo de corrida de Sebastian Vettel, mais não era o bastante para tentar a vitória em cima de Vettel pois seus pneus acabaram antes dos pneus de Vettel, Webber fez sua segunda parada antes de Alonso, e acabou com isso ganhando a 2ªposição na corridam por ter pneus em melhor situação, mas o Feitiço virou contra o feiticeiro, Webber parou primeiro que Alonso para a terceira parada, mas dai, teve que colocar o pneu médio e dai seus tempos de volta foram piores do que os tempos de Alonso, e quando Alonso fez sua terceira troca para colocar pneus médio, reasumiu o 2ºlugar, repetindo o melhor resultado do ano que havia sido em Mônaco. Lewis Hamilton não teve um bom ritmo de corrida e ficou em 4ºlugar, Felipe Massa teve problemas em uma de suas paradas que mais uma vez deu problema, e para o Brasileiro a corrida que parecia ser muito boa para quem sabe até pensar em pódio, virou uma corrida apenas para o 5ºlugar. abaixo do que se esperava depois de um bom final de semana da Ferrari. Jenson Button, ganhador do GP do Canadá, teve corrida apagada e chegou em 6ºlugar. Mclaren, Ferrari e Red bull mostram que estão em um nível bem superior as outras equipes. Depois disso veio Nico Rosberg que chegou em 7ºlugar, Depois de Rosberg todo mundo tomou 1 volta de Vettel, Jaime Alguersuari que largava do 18ºlugar fez uma grande corrida, talvez depois de Vettel e de Alonso. o Melhor piloto de todos. Ficando em uma ótima 8ªposição e ganhando folego para sua vaga que estava bem ameaçada na Toro Rosso resistindo a pressão de Adrian Sutil que chegou em 9ºlugar e fechou o bom final de semana da Force India que se adaptou bem a pista de Valência, Nick Heidfeld completou a zona de pontuação, mas Mostra que a Renault deixou de ser a 4ªforça do campeonato e começa a perigar a perder a 5ªforça para a Sauber que acabou não indo muito bem nessa corrida tendo apenas Sergio Peréz em 11º fazendo apenas 1 parada, como aconteceu na Austrália.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já Rubens Barrichello teve boa atuação, usando de toda a experiência, Barrichello fez correta apresentação, sem erros e andando no limite que o carro permite terminou a corrida em uma respeitavel 12ªposição, depois vieram Buemi, Paul di Resta, Petrov com a outra Renault que ficou bem abaixo do esperado, Kobayashi que não andou bem na corrida. Schumacher teve mais um dia ruim, acabou tendo um bico quebrado no seu carro e terminou na 17ªposição, Maldonado terminou com a outra Williams em 18ºlugar, bem abaixo do desempenho de Rubens Barrichello.

Depois vieram os dois Lotus com Kovalainen na Frente de Trulli, As virgin com Glock na Frente de Ambrosio, Alias a largada de Glock foi muito boa, passando as lotus e uma Toro Rosso. E Depois as Hispanias de Liuzzi e Karthikeyan.

E dos 24 pilotos que largaram, todos viram a bandeira quadriculada, fato raro na Formula 1, da última vez que isso aconteceu foi no GP da Itália de 2005, de onde 20 carros largaram e os 20 chegaram ao final da corrida

Resultado final do GP de Valência
1. Sebastian Vettel (Red Bull-Renault) 1:39:36.169
2. Fernando Alonso (Ferrari) a 10.891
3. Mark Webber (Red Bull-Renault) a 27.255
4. Lewis Hamilton (McLaren-Mercedes) a 46.190
5. Felipe Massa (Ferrari) a 51.705
6. Jenson Button (McLaren-Mercedes) a 1:00.000
7. Nico Rosberg (Mercedes) a 1:38.000
8. Jaime Alguersuari (Toro Rosso-Ferrari) a 1 Volta
9. Adrian Sutil (Force India-Mercedes) a 1 Volta
10. Nick Heidfeld (Renault) a 1 Volta
11. Sergio Perez (Sauber-Ferrari) a 1 Volta
12. Rubens Barrichello (Williams-Cosworth) a 1 Volta
13. Sebastian Buemi (Toro Rosso-Ferrari) a 1 Volta
14. Paul Di Resta (Force India-Mercedes) a 1 Volta
15. Vitaly Petrov (Renault) a 1 Volta
16. Kamui Kobayashi (Sauber-Ferrari) a 1 Volta
17. Michael Schumacher (Mercedes) a 1 Volta
18. Pastor Maldonado (Williams-Cosworth) a 1 Volta
19. Heikki Kovalainen (Lotus-Renault) a 2 Voltas
20. Jarno Trulli (Lotus-Renault) a 2 Voltas
21. Timo Glock (Virgin-Cosworth) a 2 Voltas
22. Jerome D'Ambrosio (Virgin-Cosworth) a 2 Voltas
23. Vitantonio Liuzzi (HRT-Cosworth) a 3 Voltas
24. Narain Karthikeyan (HRT-Cosworth) a 3 Voltas

Melhor volta da corrida: Sebastian Vettel, 1:41.852

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalsportszone.forumeiros.com
 
Sebastian Vettel novamente sobra e pela 6ªvez no ano em Valência
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Spies vence pela primeira vez na Moto GP em Assen
» Vettel conquista 7ªpole do ano e Deixa torcida espanhola em Silêncio em Valência.
» Vettel conquista 8ªtriunfo em Monza e fica muito próximo do título

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Portal Sportszone :: Formula 1 :: Formula 1 - Temporada 2011-
Ir para: